Sandra Batista_Homenagem

2º Seminário Estadual de Perícia da Aspejudi e 1º Fórum Mineiro de Perícia

Realizados nos dias 26 e 27 de maio, em Belo Horizonte (MG), pela Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais (Aspejudi), o 2º Seminário Estadual de Perícia da Aspejudi e o 1º Fórum Mineiro de Perícia, respectivamente, contaram com o apoio da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam). Logo na abertura, a presidente da Febrapam, Sandra Batista, recebeu merecida homenagem da Aspejudi.

Palestras

Na manhã do primeiro dia de atividades, a palestra ‘Cadastro Nacional de Peritos Contábeis’ foi ministrada pela presidente da Febrapam, Sandra Batista. Os participantes ainda acompanharam a palestra ‘Reforma da Previdência Desembargador’, com Milton Vasques Thibau de Almeida e cursos sobre ‘Questões Polêmicas de Insalubridade e Periculosidade’, com Josevan Ursine Fudoli; ‘Perícia Judicial e Extrajudicial em Planos de Previdência complementar’, com Vilma Guimarães e ‘Balanço Especial de Determinação para Apuração de Haveres’, com o professor Wilson Alberto Zappa Hoog.

No segundo dia, os participantes participaram de um fórum de debates com o tema ‘Reflexos da Reforma Trabalhista na Perícia Judicial’; em seguida, a palestra ‘Aspectos da Habilitação, Experiências e Habilidades que agregam valor ás perícias – Abordagem Prática’, foi ministrada por Gilson Antônio Fagundes. E uma palestra com degustação encerrou as atividades, abordando a iniciação às cervejas especiais.

De acordo com os organizadores, o Seminário e o Fórum foram muito produtivos, e serviram para reciclar e aprimorar os conhecimentos dos presentes em perícias judiciais, através dos cursos e palestras ministrados por profissionais conceituados e profundos conhecedores da temática.

Copyright © 2021 - FEBRAPAM - Federação Brasileira de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores

SAUS Quadra 5, Bloco J, Edifício do CFC, 4º andar, S.C.N. - Brasília/DF, CEP: 70070-920
febrapam@febrapam.org.br
61  9-9944-8921