Lançamento VI CONAPE

Febrapam lança VI CONAPE em Goiás

A Federação Brasileira de Associações de Peritos, Árbitros, Moderadores e Conciliadores (Febrapam) realizou, na manhã do dia 5 de julho, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), o lançamento da sexta edição do Congresso Nacional de Perícia (VI CONAPE).

Na abertura, os presidentes Sandra Batista (Febrapam) e Edson Bento dos Santos (CRCGO) falaram sobre a importância do Congresso, cujo tema deste ano é: “Visão 360º para o pleno desenvolvimento da Justiça”.

Os participantes assistiram as palestras “Novos mercados para o perito contábil: perícia judicial e extrajudicial em planos de Previdência complementar”, com a perita e professora Vilma Guimarães; e “A escolha do perito no novo CPC: o desafio das instituições para o cumprimento e fortalecimento da atividade”, com a presidente da Febrapam, Sandra Batista.

b_Conape_eu-vou

Ao final, os presentes participaram de um enriquecedor debate com a participação das palestrantes, tendo como mediador o coordenador do Comitê de Perícias do CRCGO e perito contábil, Heli Aparecido Borges. Vale ressaltar que o evento ocorreu por meio de investimento solidário de fraldas geriátricas que foram destinadas a uma instituição beneficente.

Estamos esperando por você para descobrir e contribuir para uma “Visão 360º para o pleno desenvolvimento da Justiça”!

 

Inscreva-se clicando aqui

Mais informações: (62) 3941-5774 (62) /9 9908-5774 | E-mail: inscricao-viconape@febrapam.org.br

Copyright © 2021 - FEBRAPAM - Federação Brasileira de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores

SAUS Quadra 5, Bloco J, Edifício do CFC, 4º andar, S.C.N. - Brasília/DF, CEP: 70070-920
febrapam@febrapam.org.br
61  9-9944-8921