Fórum-Estadual-de-Perícia-em-Aracaju-

Febrapam no 2º Fórum Estadual de Perícia em Aracaju (SE)

A Associação de Peritos Judiciais de Sergipe (APEJESE) e o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), com o apoio da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam) e da Unit, realizaram no dia 10 de fevereiro o 2º Fórum Estadual de Perícia em Aracajú (SE). A presidente da Febrapam, Sandra Batista, esteve entre os representantes de entidades que marcaram presença. Para apoiar o projeto “Unir experiências, Conquistar conhecimento” os representantes das associadas INPECON(DF), ASPECON(GO), ASPEJUDI(MG), ASPECON(MT), APJEP(PE), APEPAR(PR), APJERJ(RJ) e APEJESP(SP) também estiveram presentes.

Reunião

Ainda no dia 10, diretoria e associadas da Febrapam se reuniram na sede do CRCSE, cedida pela presidente Ângela Andrade Dantas Mendonça, para tratar das ações realizadas em 2016, integração das Associadas, alinhamento das ações institucionais para 2017 e VI CONAPE Congresso Nacional de Perícia.

Organizada pela Associação dos Peritos Judiciais de Sergipe (APEJESE), que tem como presidente João Telles, a reunião contou com a presença da presidente da Febrapam, Sandra Batista, representando a APEPAR/PR, APEJEP/PE, ASPECON/MT e INPECON/DF; Nina Verônica, presidente da APJERJ/RJ, que na ocasião representou a APEJESP/SP; presidente João Luis Aguiar, da ASPECON/GO; José Valter Sá, 2º vice-presidente de Integração Social.

Reunião-Febrapam_CONAPE

Copyright © 2021 - FEBRAPAM - Federação Brasileira de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores

SAUS Quadra 5, Bloco J, Edifício do CFC, 4º andar, S.C.N. - Brasília/DF, CEP: 70070-920
febrapam@febrapam.org.br
61  9-9944-8921