Público-do-seminário-do-CRCSC_b

Presidente da Febrapam no Seminário Catarinense de Perícia Contábil

O 1º Seminário de Perícia Contábil realizado no dia 3 de agosto de 2016, no auditório do CRCSC, foi um marco para a classe contábil, já que cada vez mais o tema ganha dimensão entre a categoria. Além do anfitrião, o presidente do CRCSC Marcello Seemann, estiveram na abertura do evento o presidente do Sescon Grande Florianópolis Fernando Baldissera, o vice-presidente da Fecontesc, Silvio Ribeiro, e o diretor de Controle dos Municípios (DMU) do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), Moisés Hoegenn.

O conselheiro Ranieri Angioletti abriu os trabalhos como coordenador da Comissão de Estudos e Normatização de Perícias e destacou que o tema da perícia já ganhou nova dimensão dentro Conselho tendo como resultado esse evento que deve ser repetido anualmente.

Sandra-Batista-no-seminário-do-CRCSC
A presidente da Febrapam, entidade que também apoiou o evento, e coordenadora da Comissão do CFC que cuida do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC), Sandra Batista, esteve entre os ilustres palestrantes do evento.

Em sua apresentação, Sandra mostrou passo a passo como funciona o Cadastro, quais os requisitos para comprovar experiência e a importância do mesmo como um cartão de visita público para os profissionais de contabilidade que atuam como peritos. Na ocasião, ela ressaltou que a ferramenta é uma forma de valorizar a área, assim como cumpre a necessidade de conhecer o âmbito e atuação dos peritos contábeis, sua formação e atualização.

 

Copyright © 2021 - FEBRAPAM - Federação Brasileira de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores

SAUS Quadra 5, Bloco J, Edifício do CFC, 4º andar, S.C.N. - Brasília/DF, CEP: 70070-920
febrapam@febrapam.org.br
61  9-9944-8921