Sandra Batista Seminário RJ_B-1

Seminário no RJ discutiu o novo CPC e a atuação dos peritos contábeis

Realizado em 12 de julho de 2016, o seminário “O Novo Código de Processo Civil (CPC), a Perícia e o Cadastro de Peritos” contou com a participação de cerca de 300 pessoas. Membros da comissão instituída pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para tratar do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) apoiaram o evento e fizeram palestras.

O evento foi uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), em parceria com a Associação dos Peritos Judiciais do Estado do Rio de Janeiro (APJERJ) e o Sindicont-RJ.

Seminário-no-RJ_b-

Para a presidente da APJERJ e segunda secretária da Febrapam, Nina Verônica, a participação proativa, num evento de horário integral, demonstra claramente objetivo alcançado, de contribuir de forma efetiva para o profissional da área pericial. “Estamos vivendo um momento de importantes mudanças na área pericial e esse evento veio atender às necessidades e expectativas dos Peritos. Gostei muito das apresentações, quanto à objetividade, clareza, qualidade do material exibido e disponibilizado e, mais ainda, da postura e profissionalismo dos palestrantes”, concluiu.

Com informações: Portal CFC

Copyright © 2021 - FEBRAPAM - Federação Brasileira de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores

SAUS Quadra 5, Bloco J, Edifício do CFC, 4º andar, S.C.N. - Brasília/DF, CEP: 70070-920
febrapam@febrapam.org.br
61  9-9944-8921